domingo, 24 de abril de 2016

Refletindo sobre a vida


Você quer conquistar mais saúde, autoestima e entusiasmo pela vida? Desfrute dos benefícios do abraço!
Segundo pesquisas, abraçar pessoas de quem você gosta acalma, normaliza a pressão arterial, melhora a memória e ameniza a depressão, a ansiedade e a solidão. Quando o abraço é sincero e apertado, há uma intensa troca de energias, devido ao encontro dos chacras cardíacos das duas pessoas, o que fortalece o sistema imunológica, aumenta a autoconfiança, libera a tensão, traz sensação de segurança e até alivia a dor.
Abraçar e ser abraçado é medicinal, uma terapia que deve se tornar um hábito em sua vida; portanto, comece seu dia dando um abraço apertado em quem deve ser, sempre, sua melhor companhia: você! Beije-se também e sinta o amor e a confiança que está direcionando para si mesmo. Institua em seu lar os momentos dos abraços, várias vezes por dia e, uma prática bem gostosa, também, é o abraço coletivo que gera harmonia e bom humor!
Se você vive sozinho, que tal seguir o exemplo da indiana Amma, que percorre o mundo abraçando as pessoas? Em quase 40 anos, desde que começou este movimento do abraço, ela já abraçou mais de 26 milhões de pessoas. Seu abraço, segundo contam, é impregnado de uma forte energia de amor, compaixão e paz.
Uma outra forma de praticar o abraço é visitar crianças e idosos em abrigos distribuindo abraços e energia positiva para os que estão carentes de afeto. Garanto que esta troca vai transformar sua vida!_____Eliana Barbosa

Nenhum comentário: