quarta-feira, 6 de abril de 2016

Falando do amor de Deus


Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?” Quantas vezes por dia você olha para o espelho procurando seus defeitos e sua beleza? Em nosso dia a dia grande parte das pessoas está insegura com sua aparência. Nunca se realizaram tantas cirurgias plásticas como em nossa geração; busca-se um padrão de beleza imposto pela sociedade e mídia, padrão esse que tem sempre excluído e machucado muita gente.
Deus criou-nos à Sua imagem e semelhança... Por que temos esquecido isso? Por que estamos tão viciados nas aparências?A sua beleza deve estar no coração, pois ela não se perde; ela é a beleza de um espírito calmo e delicado, que tem muito valor para Deus” (1 Pedro 3,4).
Quando nossa beleza está no coração, ela não se perde; ainda que os anos passem, ela permanece viva. Podemos viver sem medo de não ser aceitos, pois temos a certeza do nosso valor diante de Deus.
Olhe para o espelho e não pergunte a ele se existe alguém mais belo que você... Olhe e perceba sua beleza como filho(a) de Deus e permita que as outras pessoas possam conhecer a beleza de seu coração._______Argéli K. Karsburg

Nenhum comentário: