sexta-feira, 1 de abril de 2016

Falando do amor de Deus


O que você deseja para sua vida? Certamente você almeja paz para a sua família, segurança, um bom emprego, saúde, entre outras coisas; há também os que sonham com um amor verdadeiro, uma viagem, uma promoção ou um aumento salarial. Não há nada de errado em sonhar com essas coisas. De fato necessitamos da maioria delas para ter uma vida digna. Mas, “Sejam como criancinhas recém-nascidas, desejando sempre o puro leite espiritual, para que, bebendo dele, vocês possam crescer e ser salvos 1 Pedro 2,2.
O que é esse leite espiritual? É a Palavra de Deus, que nos revela Jesus Cristo, aquele que Deus enviou para nos perdoar e salvar. Quem bebe dessa Palavra é alimentado espiritualmente; é satisfeito em suas necessidades de paz interior, coragem para enfrentar as lutas e sabedoria para tomar as decisões corretas. Muitas pessoas são materialmente satisfeitas, mas continuam com fome, porque não se alimentam espiritualmente.
Mais do que bens materiais, precisamos do verdadeiro alimento: o puro leite da Palavra do Senhor para crescer na fé e alcançar a salvação. Marcos H. Fries

Um comentário:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida Tetê!
Sabe, estava com sua lembrancinha de Foz do Iguaçu na bolsa e nem me lembrei de lhe dar hoje na rua... rs... que cabeça de vento!
Sobre o Alimento sólido, sem ele morremos em vida...
Bjm muito fraterno e pascal
P.S. A aula de Poesia hoje foi magnífica!